Publicidades

Notícias Política

Deputado Maurão participa de reunião onde empresários pedem reforço na segurança

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou na última sexta-feira (22) de reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), onde empresários solicitaram aumento no policiamento. O deputado afirmou que intercederá junto ao governo do Estado para tentar encontrar uma solução para o problema.

 

A presidente da Acic, Daniela Patrícia Foloni Bianchini, afirmou que o índice de violência no município cresceu nos últimos meses. Diante disso, ela pediu aumento no contingente das polícias Civil e Militar, e também investimentos em equipamento e estrutura.

 

O deputado Maurão explicou que recentemente o governo do Estado investiu no aumento da estrutura das polícias em municípios como Machadinho do Oeste e Buritis, onde moradores enfrentavam sérios problemas. Ele assegurou que conversará com o governador Confúcio Moura (PMDB) sobre a questão de Cacoal.

 

Também participaram da reunião o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), o deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), a deputada estadual Glaucione Rodrigues (PMDB), o secretário de Estado de Segurança, delegado Antonio Carlos dos Reis, e o comandante da Polícia Militar, coronel Ênedy Dias de Araújo.

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites