Publicidades

Notícias Geral

Eletrobras isenta multas e juros para pagamento de faturas atrasadas

A Eletrobras Distribuição Rondônia está em campanha de incentivo à adimplência para os clientes das classes residencial, comercial, industrial e rural, que representam 71,6% do faturamento da Empresa. O consumidor inadimplente que quitar o débito à vista terá isenção total de juros e multas.

 

Para sanar a dívida, basta o responsável pela unidade consumidora efetuar o pagamento das faturas em atraso, e, no mês seguinte, não haverá cobrança de juros e multas referente à conta que foi paga após a data do vencimento.

Com essa praticidade, o cliente não precisa comparecer a um posto de atendimento da Eletrobras. As contas podem ser acessadas por meio do site da Distribuidora.

 

A campanha vai até o dia 29 de julho e é uma forma de incentivar que o consumidor esteja com as contas em dia para não ter o fornecimento de energia suspenso. A Distribuidora pretende arrecadar cerca de R$ 11,6 milhões durante o período da campanha.

 

Entre as classes de consumo mais inadimplentes junto a Eletrobras está a residencial, que possui 90 mil consumidores com faturas em aberto. 

 

 

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites