Publicidades

Notícias Geral

Explosão no metrô de Londres deixa 18 feridos

Dezoito pessoas foram hospitalizadas nesta sexta-feira (15) com ferimentos causados pela explosão de um artefato em um trem do metrô de Londres. Vários passageiros sofreram queimaduras e cortes,  informaram os serviços de emergência. Os ferimentos dessas 18 pessoas não são graves.

 

A explosão, seguida de incêndio, foi provocada por um recipiente branco que estava dentro de uma bolsa de supermercado, em um vagão de um trem com capacidade para 865 passageiros.

 

O fato ocorreu na estação de Parsons Green, no trecho externo da linha District Line, que foi suspensa parcialmente, entre as estações de Wimbledon e Earls Court.

 

Um passageiro, identificado como Lucas, disse à BBC que escutou uma explosão muito forte e que viu “pessoas com ferimentos leves, queimaduras no rosto, braços e pernas”.

 

A primeira-ministra britânica, Theresa May, presidirá à tarde uma reunião do comitê de emergência Cobra, formado pelos principais ministros do governo.

 

A polícia disse que trata o ocorrido como um “incidente terrorista”, que provocou uma “bola de fogo” em um trem repleto de passageiros

 

Agência EFE

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites