Publicidades

Notícias Política

Parlamentares pedem urgência na inauguração da Unisp de Nova Brasilândia

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e o deputado Cleiton Roque (PSB) se reuniram na sede do Poder Legislativo, na manhã desta quarta-feira (18), com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ênedy Dias de Araújo, para agilizar a inauguração da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), no município de Nova Brasilândia do Oeste.

 

Para Maurão de Carvalho, a obra é de fundamental importância, pois garantirá maior conforto aos servidores e a melhoria no atendimento à população.

 

“A obra está finalizada, inclusive com a aquisição do mobiliário, faltando apenas a entrega dos móveis, para que possa ser inaugurada e passe a atender toda a comunidade”, afirmou o parlamentar.

 

O comandante da PM garantiu que dará prioridade à solicitação, aguardando apenas a estruturação completa da unidade, para que os serviços das forças policiais possam ser sediados na nova Unisp.

 

O ex-prefeito de Brasilândia, Silas Borges, que também participou da reunião, disse que a inauguração da Unisp é um anseio da comunidade.

 

ALE/RO - DECOM

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites