Publicidades

Notícias Esportes

Pista de Jaru pronta para a 2ª etapa do Velocross 2014

De volta ao circuito estadual do Velocross após uma temporada fora, a cidade de Jaru sediará no próximo fim de semana, sábado (21) e domingo (22), a segunda etapa do VX Rondoniense 2014.Nos dias que antecedem o evento, já é grande a movimentação piloto da região treinando forte na pista, construída num terreno atrás da Madeireira Roima, saída para Ariquemes. Os principais nomes do motociclismo de Rondônia estarão neste fim de semana na pista de Jaru proporcionando uma disputa de muita adrenalina e emoção. 

Numa pista medindo 900 metros de extensão e com um traçado considerado de média velocidade, a 2ª Etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross, que acontecerá no fim de semana, em Jaru, promete grandes emoções. A movimentação que já foi grande nos últimos dias promete intensificar ainda mais com o início da chegada das caravanas de competidores e simpatizantes para o aguardado evento.
O palco já está preparado para receber um número record de participações,com a presença confirmada de pilotos de todas as regiões do estado. Toda uma estrutura oferecida nos eventos promovidos pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, já está montada no local para receber os aficcionados pelo velocross. Neste sábado (21), a partir das 15h30 a pista será liberada para os treinos livres, onde os pilotos e equipes aproveitam para os ajustes finais de suas máquinas antes da prova que começa no domingo (22), ás 9 horas com o warm-up seguido da largada da primeira bateria do dia. 
Depois de uma prova bastante movimentada na abertura da temporada de Velocross, nos dias 10 e 11 de maio, em Ministro Andreazza, a disputa pela liderança de cada uma das categorias disputadas, fica ainda mais acirrada. Na oportunidade, Osmar Canale # 68 de Colorado do Oeste, Marcos Cesar # 2 de Vilhena, Fabrício Moreira # 50 de Porto Velho e Diego Henning # 169 de Porto Velho, foram os respectivos vencedores da prova nas categorias VX4, VX3, 150cc/Força Livre Nacional e VX Especial Importadas.
Numa organização local, do piloto Johnson Paixão e Esquadrão Moto Clube de Jaru, a 2ª etapa do Campeonato Rondoniense de Velocrosss 2014, é mais uma realização da FMR em parceria com a Prefeitura de Jaru, apoio do Governo de Rondônia, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Moreira Mendes, deputado federal Nilton Capixaba, deputados estaduais Neodi Carlos, Edivaldo Soares, Jean Oliveira, Luizinho Goebel, Glaucione Rodrigues, Valdivino Tucura, Kaká Mendonça e Maurão de Carvalho.
Fonte: FMR
*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites