Publicidades

Notícias Esportes

Médicos que cogitaram colocar Neymar na final da Copa serão denunciados pela CBF

O departamento médico da seleção brasileira quer punições a quem cogitou um tratamento alternativo para colocar Neymar na final da Copa do Mundo, no próximo domingo. A CBF avisou que encaminhará a tentativa ao Conselho Federal de Medicina para que seja iniciado um processo.

"As medidas da ética médica, que requer o caso, serão encaminhadas à análise do Conselho Federal de Medicina para os procedimentos cabíveis ao caso, ao nosso ver de extrema gravidade aos artigos de nosso código de conduta", informa o comunicado divulgado pela entidade.

Os rumores de que o camisa 10 poderia entrar em campo no Maracanã, caso o Brasil passe pela Alemanha na terça-feira, surgiram após a visita de Mauricio Zenaide e Rafael Martini, médico e fisioterapeuta do Santos, respectivamente, e especialistas em coluna ao jogador em sua casa no Guarujá nesse sábado. Infiltrações dariam uma possibilidade mínima de o atacante conseguir jogar.

A ideia fez com que o médico da seleção, José Luis Runco, entrasse ao vivo no Domingo do Faustão, da TV Globo, para considerá-la absurda, reiterando os riscos à saúde de Neymar. Quase simultaneamente, o site oficial do jogador publicou comunicado avisando que o astro poderia entrar em campo no próximo domingo caso suportasse as dores, mas só obedeceria ao tratamento de Runco.


Fonte:IG

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites