Publicidades

Notícias Esportes

Dunga começa trabalhos mandando indiretas para Felipão

Fonte: Rafael Ribeiro / CBF

Dunga começa trabalhos mandando indiretas para Felipão

Na primeira entrevista coletiva de Dunga como novo técnico da Seleção, realizada ontem (22), o treinador aproveitou o espaço para mandar algumas “indiretas” a Felipão e Parreira a respeito de como a equipe vinha sendo conduzida.

A primeira alfinetada foi dizer que “o jogador precisa sempre brigar por sua convocação”, indicando que não vai existir um grupo fixo e intocável um ano antes da competição. Outra indireta, que também atinge Parreira, veio quando Dunga declarou que “não podemos achar que vamos ganhar a Copa antes de ela acontecer” – divergindo da postura dos antigos membros da comissão técnica, que optavam por afirmar que o título seria do Brasil.

Por fim, o terceiro recado para o ex-treinador veio quando Dunga foi questionado se faria reuniões com jornalistas para ouvir a opinião da imprensa, como fez Felipão ao levar seis repórteres para dentro da Granda Comary. “As conversas têm que ser assim, para todo mundo ouvir”, respondeu Dunga, obtendo um gesto de aprovação de José Maria Marin.

 

FONTE: EMRESUMO

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites