Publicidades

Notícias Esportes

Posse de Rudnei Paes na SECEL é bem recebida no meio desportivo

A nomeação do professor Rudnei Paes, vereador em Rolim de Moura, para o cargo de Superintendente Estadual de Esporte, Cultura e Lazer foi bem recebida no interior do Estado, elogiada tanto por gestores públicos quanto por dirigentes de clubes e entidades ligadas ao desporto e a cultura. Apesar de exercer mandato eletivo e dirigir a executiva municipal do PMDB em Rolim de Moura, Rudnei Paes assume o cargo livre da constrangedora referência de ser mera indicação política.

 

Ele reúne qualidades técnicas de gerenciamento administrativo, experiência na gestão de políticas para o desporto e é respeitado em todos os segmentos esportivos de Rondônia pelo histórico  invejável construído nas ultimas três décadas, tanto como atleta profissional-  Rudnei é citados um dos melhores goleiros na história do futebol rondoniense - professor de Educação Fisica e vereador já cumprindo terceiro mandato.

 

Na solenidade de posse, no inicio da semana, Rudnei exibiu peculiar tranquilidade. Disse que vai pretende realizar uma gestão baseada em ações técnicamente planejadas para produzir resultados imediatos, quando assim se fizer necessário, mas também resultados permanentes a médio e longo prazo.

 

Benê Barbosa – Da redação correiopimentense

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites