Publicidades

Notícias Educação

Ifro faz chamada extraordinária para 62 vagas em três cidades de RO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está realizando uma convocação extraordinária do Processo Seletivo Unificado 2016/1 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. 62 vagas estão sendo ofertadas para os campi de Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena.

 

Em nota divulgada nesta sexta-feira (5), o Ifro orienta os candidatos que se encontram na lista divulgada no site do Ifro a comparecerem no dia 11 de fevereiro, às 9 horas, no campus para o qual o candidato se inscreveu.

 

No Campus Cacoal serão preenchidas 12 vagas para o curso Técnico em Agroecologia. No Campus Ji-Paraná existem 7 vagas para o Curso Técnico em Química, 2 para o Curso Técnico em Informática e 20 para o Técnico em Florestas. Em Vilhena a convocação é para 9 vagas para o Curso Técnico em Eletromecânica e 12 para o Curso Técnico em Informática.

 

O período de matrículas, segundo a assessoria do Ifro, será aberto logo após a reunião de manifestação de interesse nas vagas remanescentes, e se entende também para os dias 12 e 15 de fevereiro. O instituto avisa ainda que é importante que o candidato leia com atenção todas as instruções contidas no edital e fique atento aos horários e datas e leve para a matrícula toda a documentação exigida. Os interessados deverão comparecer, com antecedência mínima de, pelo menos, 30 minutos do horário de início da reunião.

 

 

FONTE: G1

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites