Publicidades

Notícias Cidades

Escola do Legislativo encerra três cursos em Pimenta Bueno

Atendendo solicitação do Dep. Só na Bença, a Assembléia Legislativa, através da Escola do Legislativo, realizou no período de 22 a 26 de junho, na Escola Laís Santiago, os cursos de Assessoria de Imprensa no Serviço Público, Assessoria Parlamentar e Direito do Trabalhador.

 

Os 95 alunos foram motivados pelos instrutores a todo o momento. Para a diretora da Escola do Legislativo, Rosinete Sena, esta foi uma oportunidade que os servidores públicos de Pimenta Bueno e a comunidade em geral tiveram para o crescimento profissional. “A Assembleia Legislativa quer contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento de Rondônia, como um dos maiores programas de inserção social”, frisou.

 

O deputado Só na Bença destacou a importância desse aprendizado que prepara melhor os profissionais para o mercado de trabalho. Disse ainda que “O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, tem sido um grande incentivador de todas as atividades que estão sendo promovidas, pois garantem qualificação dos serviços prestados e do atendimento ao público que a Assembleia recebe diariamente”.

 

 

Assessoria

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites