Publicidades

Notícias Cidades

Colaboradores da Andrade & Bastos se reúnem em Pimenta Bueno para reunião e análise de resultados

O Auditório do Restaurante Absoluto, Pimenta Bueno, recebeu no último sábado (1) uma Reunião Administrativa do Grupo Andrade & Bastos com o setor de Correspondentes Bancários (COBAN) da empresa pimentense.

 

No encontro foram abordados resultados do último semestre e também foi realizada a entrega da premiação para os melhores agentes de correspondente do Grupo, fruto de uma política permanente de valorização dos colaboradores da Andrade & Bastos.

 

Com início às 8h da manhã, a Reunião iniciou com as boas-vindas do Superintendente do COBAN, o senhor Adalgísio Pereira Filho. Na seqüência os sócios-proprietários do Grupo, Dr. Noel Andrade e Dr. Éder Bastos falaram sobre a Missão, a Visão e os Valores da organização, que, de acordo com ambos, tem sido a linha mestre do grande crescimento que o Grupo tem experimentado nos últimos anos.

 

De acordo com Dr. Noel Andrade, o momento também foi uma excelente oportunidade de mostrar aos colaboradores do quanto eles são importantes para o crescimento da Andrade & Bastos. "Sempre ressaltamos a importância de se investir em tecnologia de ponta e também no desenvolvimento profissional de nossos funcionários. Hoje somos mais de 200 colaboradores capacitados e que têm à disposição o que há de melhor no nosso segmento de atuação", observou Noel.

 

Ao final do encontro conclui-se que os números apresentados na oportunidade foram satisfatórios, tendo fechado o 1º semestre de 2015 com saldo positivo e indicando maior crescimento para os próximos semestres.

 

Dr. Eder Bastos explica que o Grupo vem crescendo gradativamente e as novas contratações que têm sido realizadas são uma demonstração do fôlego da Andrade & Bastos. "Nossa carta de serviços está crescendo, assim como nossa equipe de colaboradores também tem aumentado exponencialmente. Entendemos que em períodos de recessão o investimento em pessoal e novas tecnologias é a sempre a melhor saída. O nosso diferencial é justamente a qualidade e a competência da nossa equipe", concluiu.

 

A reunião contou com a presença de mais de 50 colaboradores do Grupo Andrade & Bastos e finalizou às 18h do sábado.

 

Assessoria 

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites