Publicidades

Notícias Policia

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e apreende 14 Kg de maconha

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), uma equipe de Policiais Civis lotados na 1° Delegacia de Polícia de Cacoal deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1° Vara Criminal em desfavor de Gustavo S.N., 20 anos, acusado de tráfico de drogas.

 

Gustavo já estava sendo investigado a alguns dias e por volta de 06 h e 40 minutos, os policiais civis realizaram uma abordagem em seu apartamento localizado na Rua Manoel Nunes de Almeida no Bairro Vilage do Sol. Durante as buscas na residência, foi localizado 16 tabletes de maconha dentro de uma geladeira, totalizando 14 quilos e 810 gramas. Além da droga, foi encontrado 01 balança de precisão, uma faca com vestígios de drogas e uma motoneta Honda Biz.

 

De acordo com a polícia, a alguns dias o acusado estava em posse de aproximadamente 40 kg de drogas, mas já havia se desfeito de 25 kg abastecendo os pequenos pontos de comércio de entorpecente.

 

Segundo o delegado Arismar Araújo, Além do crime de tráfico de drogas, Gustavo Strelow responderá porcorrupção de menores, tendo em vista que no momento da ação da polícia, foi localizada uma menor de 14 anos de idade no apartamento, a qual revelou que seria namorada do acusado.

 

Na delegacia, Gustavo não negou as acusações e confessou que realmente estava praticando o crime de tráfico de drogas. O acusado teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado plantonista e foi conduzido até a Casa de Detenção local, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Fonte: Vipnotícias

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites