Publicidades

Notícias Policia

Policial agredida com chute no rosto

Uma policial militar feminina de 35 anos, lotada na 3ª Cia da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, foi agredida com um chute no rosto desferido por um jovem, que ainda desacatou os PMs da viatura ao ser abordado com som alto em veículo na avenida principal da cidade.

O agressor Raphael Andrade Dornelas, 23 anos, foi imobilizado e levado para a Delegacia Civil e preso em flagrante. Como o crime é afiançável, o delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira estipulou uma fiança de três salários mínimos. O rapaz pagou e foi liberado para responder em liberdade pelas acusações. O veículo foi recolhido ao pátio da 7ª Ciretran.

Na confusão, Raphael agrediu a policial feminina com um chute causando hematomas no rosto dela, e arranhou o pescoço do PM Lima, conforme laudo médico anexado à ocorrência registrada na Delegacia Civil. O jovem ainda teria proferido xingamentos contra os componentes da guarnição. No interior do veículo, foi apreendido um litro de uísque vazio.

A confusão que gerou a detenção do jovem ocorreu porque várias pessoas dançavam ao redor do carro em horário não permitido. Segundo informa a ocorrência, os policiais perguntaram de quem era o veículo, mas ninguém respondeu, tendo Raphael aparecido apenas antes que o veiculo fosse removido. Ao receber voz de prisão o acusado ficou enfurecido e partiu para cima dos militares.

O comandante interino da 3ª Cia, tenente PM Raimundo Bento Moreira, lamentou o ocorrido e comentou que oito dos 10 policiais que trabalharam na noite de réveillon estavam de folga e foram convocados de última hora para fazer a segurança a milhares de pessoas que estiveram participando do evento.

Fonte: Edmilson Rodrigues

Autor: Edmilson Rodrigues

*Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.

Publicidades

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 - Correio Pimentense - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites